sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sousense é aprovada em 1º lugar na USP

A sousense Germana Mariz Veras Pinto Moura, filha do oftalmologista Dr. José Vicente e Regiane Mariz, foi aprovada em 1º lugar no Fellowship em Catarata do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto e no Banco de olhos de Sorocaba.  
Germana é formada em Medicina pela Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene), tem residência médica em Oftalmologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A sousense teve sua aprovação em um centro médico que é considerado um dos melhores hospitais oftalmológicos do Brasil. Sendo o que mais realiza transplante de córnea do país. Além disso, dispõe do departamento de retina, catarata, glaucoma e oculoplástica se destacando pela sua excelência. É o primeiro e único hospital da América Latina que possui tecnologia IntraLase. Sendo possível realizar procedimentos de córnea a laser como transplante de córnea, colocação de anel intraestromal para tratamento do ceratocone, cirurgia de correção da miopia, hipermetropia e astigmatismo.

O hospital também dispõe do LensX Laser, um laser utilizado para realizar a cirurgia de catarata tornando o procedimento mais seguro e preciso possibilitando uma recuperação visual mais rápida. 


Por CONEXÃOPB                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário