quinta-feira, 16 de março de 2017

XIV Congresso Mundial de Medicina Estética

O XIV Congresso Mundial de Medicina Estética é promovido pela ABME - Associação Brasileira de Medicina Estética, em 2017 será realizado dias 23, 24 e 25 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 569 na cidade de São Paulo, principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta.

O objetivo principal do Congresso é apresentar aos médicos as principais novidades e avanços na área da Medicina Estética. Para a edição de 2017, além dos nomes já conhecidos que sempre fazem sucesso no Congresso, apresentando suas experiências profissionais, convidaremos também médicos
conhecidos mundialmente. A qualidade e responsabilidade na escolha dos palestrantes é um compromisso da organização com seus congressistas.

Junto ao XIV Congresso Mundial de Medicina Estética teremos o V Congresso Nacional de Dermatologia do CBD, o I Simpósio Nacional de Endocrinologia e como novidade o I Fórum Brasileiro de Medicina Funcional que, com certeza, agregará mais conhecimento científico e mais participantes.

Repetindo o sucesso das demais edições teremos a já conceituada exposição de Produtos, Equipamentos e Serviços na área da Medicina Estética e Dermatologia que acrescentará para a atualização e aprimoramento dos médicos congressistas e dos visitantes, além de ser uma oportunidade de fechar grandes negócios.

A garantia do sucesso deste XIV Congresso Mundial de Medicina Estética será contar com a sua participação, fazendo do mesmo o melhor de todos.

E quem já tem presença confirmada é a Dra Ivalucia Nicacio


Nenhum comentário:

Postar um comentário